sábado, 8 de setembro de 2012

Vó... Eu Te Amo!


A vida é muito injusta com a gente, num piscar de olhos você perde a pessoa uma das pessoas que mais ama, sempre longe. De um mundo que os chama!
Você foi cedo de mais, mais enquanto você estava aqui eu tenho certeza que vez a alegria de todos.
Sempre me guiando, sempre me cuidando, cada passo, cada momento, Sempre, sempre, sempre.
Nequinhaaa !
Aaah! Proteção de vó, coisa bem boa, talvez Deus quer ao lado dele as pessoas boas.
E você vó tenho certeza que esta ai do ladinho dele, um anjo que esta nos cuidando ai de cima!
Eu te amo !

Esse pequeno texto escrevi pra minha vó, que infelizmente se foi quando eu tinha 1 ano de idade, é já é 11 anos de pura saudade.
Por isso eu acho essa frase muito importante.
'' É preciso amar, as pessoas como se não houvesse o amanhã ''

Um comentário:

  1. Querida, Kamilla!

    A melhor coisa que fica das pessoas que amamos são as boas lembranças!
    As lembranças aquecem nosso coração quando a saudade faz ele doer.
    Vovó deve ter ficado muito feliz com essa declaração de amor de sua "Nequinha"!
    Beijos!

    ResponderExcluir