quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Falsa Amiga

 

Tinha uma amiga,
ela era muito fingida.
Tinha cara de santinha
mais no fundo ela uma assanhadinha.

No começo até gostava dela,
mais no final não fui com a cara dela.
Tinha jeito de ser legal,
até eu me dar mal.

No começo não percebia,
o mal que ela me fazia.
Mais a mascara caiu,
e todo mundo riu.

Ela era muito feliz,
até quebrar o nariz.
Fiquei com uma ferida no coração,
mais ela era falsa e eu nem liguei não.

Sabia que ela não
gostava de mim.
Pois ficava me encarando,
do começo até o fim.

Mas no fundo,
ela se deu mal.
Além de perder a amiga
perdeu o sentido moral.

E acabou dando nisso
Fomos pra direção.
Ela chorou, me pediu perdão.
Mais não adiantou não a magoa ficou no coração!

Poema feito em aula, por mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário