sábado, 8 de setembro de 2012

Ah! O Amor...



Encantada com o amor
Nunca senti essa dor
Desespero e esperança,
Só me restavam lembrança.

Fui ver o que estava acontecendo,
Mais só acabei me perdendo.
Tanto trabalho eu passei,
Mas depois eu superei.

Tudo se encaixava,
Você nem me olhava
Parecia que nem gostava de mim
Gomo eu pensava do inicio ao fim.

Ninguém me disse nada
Porque eu estava tão apaixonada.
Me deixei levar, mais a realidade caiu
E o que parecia um sonho, todo mundo viu.

Sempre entusiasmada,
me sentia abandonada
E sonho que então virou realidade,
Na verdade era só saudade.

2 comentários:

  1. Kamilla!

    Teu blog está lindo!
    Parabéns! Suas poesias são um encanto!
    A "dindinha" está muito, muito orgulhosa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigado Dinda (:
      Gostar de poesias isso eu puxei por ti !!

      Excluir