quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Vai ser feliz, vai viver a vida !



Estava pensando na vida,
E decidir ser feliz.
Antes que eu dê um suspiro,
e eu quebre o nariz.

E o menino que eu já gostei uma vez,
Hoje me deixa dizendo talvez.
O arrependimento de um momento,
Que hoje vai virar relento.

Por ti já não sinto mais nada,
Mais ainda lembro-me da tua cara assustada.
Pois é, o tempo passa, o tempo voa,
E hoje só peso, por favor, me perdoa.

Não vou esquece-se de ti,
 Fácil assim.
Pois é, imagina.
Você despertou algo dentro de mim.

Você mexeu muito com o meu coração,
Mais tudo bem, eu não ligo não.
Isso não passou de mais uma ilusão,
Das quantas que eu já vivi que até já me esqueci!

Tudo bem deu tudo errado,
Mais você que ficou o mal falado.
Eu não quero mais nem saber de você.
Agora só quero deixa acontece.

Um comentário:

  1. Querida Kamilla!

    Linda sua poesia com nuances de
    coraçãozinho dódoi!
    Beijos

    ResponderExcluir